Placeholder canvas
Placeholder canvas

FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 300,00

Metalife monta equipamentos de Pilates para Luciana Gimenez

Metalife monta equipamentos de Pilates para Luciana Gimenez

Assumidamente apaixonada pelo Pilates, Luciana Gimenez é adepta da modalidade há algum tempo. A apresentadora diz que nunca esteve em tão boa forma física, com o tônus muscular tão aparente e fortalecido. E os equipamentos de Pilates da Metalife foram coadjuvantes nesse processo. Tanto, que Luciana passou a desejar ter os seus próprios Reformer Torre Metalife instalados em casa – um no apartamento em São Paulo, e um na praia, em Ilha Bela. E, claro, que a Metalife atendeu a vontade de umas das pilateiras mais famosas do País.

A empresa ainda equipou o estúdio da profissional de Educação Física e instrutora de Pilates da Luciana, Carla Banietti, com mais um Reformer Torre. Agora, a apresentadora pode praticar Pilates sempre que desejar, sem depender de horários no estúdio. “Ela faz os exercícios mais à vontade, em um ambiente mais íntimo”, conta a instrutora. Segundo ela, Luciana está muito feliz e tem demonstrado a satisfação em fazer Pilates nos equipamentos Metalife nas redes sociais.

“Os equipamentos são de ponta, de muita qualidade. Tinha certeza que essa parceria ia dar supercerto. A Luciana se encantou pelo Pilates. Além do tônus muscular aparecendo, o que confere um corpo lindo, ela teve uma incrível melhora da condição postural e não tem mais dores nas costas e nas articulações”, entrega Carla. 

As aulas da Luciana acontecem três vezes por semana. De acordo com a instrutora, o treino é sistêmico. “Utilizamos vários grupos musculares em um único exercício. Por isso que dá tão certo. Porque provoca um equilíbrio muscular importante”, relata Carla.

O Reformer Torre Metalife
É um dos equipamentos de Pilates mais versáteis do mercado. Isso porque, ao acoplar a Torre a um Reformer, você passa a ter um repertório muito maior de exercícios. Gê Gurak, treinadora de cursos da TcPilates, explica que no Reformer Torre você faz todo o repertório do Reformer, faz quase todo o repertório do Cadillac (com exceção dos acrobáticos e exercícios que necessitam das barras verticais), e tem todo um novo repertório, onde você combina os exercícios do Reformer mais as possibilidades da torre.

Infográfico gratuito
Falando em exercícios, você já fez o download do infográfico, desenvolvido em parceria com a querida Ge Gurak, com sequências de exercícios no Reformer Torre? Você pode baixar esse material clicando aqui.

Você também adora o Reformer Torre Metalife? Conte pra gente: imprensa@metalife.com.br.

Leia também:

Trabalho dos membros inferiores no Reformer-Torre

Continuando a série de exercícios no Reformer-torre, hoje vamos conferir mais alguns exercícios que a [...]

PILATEANDO NO REFORMER TORRE #1

É com alegria que começamos hoje uma nova série de matérias, onde iremos falar de [...]

Deixe um comentário

CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS!!

Faça a opção pelo melhor e fale agora com nossos consultores