Placeholder canvas
Placeholder canvas

FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 300,00

MetaLife no Meeting Floripa

Metalife no evento Meeting Floripa

De 22 a 24 de novembro aconteceu um dos mais aguardados encontros de Pilates do País: o Meeting de Pilates e Treinamento Funcional, em Florianópolis (SC). A MetaLife foi a fornecedora oficial dos equipamentos do evento, que reuniu profissionais em busca de conhecimento nessas duas áreas de atuação.

Além de manusearem os equipamentos MetaLife, os participantes puderam se beneficiar com descontos exclusivos durante todo o evento. Mais uma vantagem da parceria VOLL-MetaLife, que vem se solidificando a cada ano para trazer o que há de melhor ao mercado de Pilates.

Uma novidade superbacana esse ano ficou por conta de duas palestras gratuitas oferecidas pela MetaLife:

1 – Conheça o método Five e entenda a lógica da dor, com Thiago Abrahim. Sucesso total de público, a palestra mostrou como o  método Five pode ser extremamente eficaz no tratamento de dores nas costas e nas articulações.
2 – Gerenciamento de estúdios de sucesso de forma eficiente, com o Dr. Alison Leff Paz. Por meio do case de sucesso da AktionPaz, os participantes tiveram dicas de como conquistar o sucesso, integrando diferentes métodos e técnicas ao Pilates.

Deixe um comentário

CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS!!

Faça a opção pelo melhor e fale agora com nossos consultores