Placeholder canvas
Placeholder canvas

FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 300,00

MetaLife é o equipamento oficial dos eventos da Voll

Há alguns anos, a MetaLife é a marca oficial de equipamentos dos eventos da Voll, a maior escola de formação do País. Recentemente, a empresa participou do VI Encontro Brasileiro de Pilates, que marcou a comemoração dos 10 anos da Voll, e da Conferência com Lolita San Miguel, única discípula de Joseph Pilates ainda em atividade. Os eventos aconteceram em Campinas – SP e reuniram mais de 1200 pessoas, que puderam conhecer de perto e praticar exercícios nos equipamentos MetaLife durante os cursos ministrados. Dessa forma, a empresa contribui para o desenvolvimento do mercado brasileiro, participando da formação de milhares de profissionais em todo o País.

Josiane F. Magalhães tem um estúdio de Pilates em José Bonifácio – SP com equipamentos da Metalife desde 2009 e se diz muito satisfeita. “Eles são excelentes, não pretendo trocá-los tão cedo porque ainda estão em boa situação, estão novos. Eu estou muito feliz com a qualidade dos produtos da MetaLife e todo mundo que pede uma indicação com relação a estúdio eu indico a empresa. Inclusive, vários amigos de profissão compraram MetaLife porque eu indiquei, foram conhecer meu estúdio. Eu recomendo de olho fechado – mesmo. A qualidade da espuma é excelente, a qualidade da madeira também é de muito boa qualidade. Por isso que o meu está novo até hoje! São equipamentos que não dão manutenção”, conta.

A Metalife é líder nacional na fabricação de equipamentos de Pilates há 15 anos. Com mais de 20 mil estúdios montados e o maior parque industrial do País, ela é pioneira e inovadora. Por isso, dita as tendências de mercado. Os produtos da MetaLife são compatíveis com os mais exigentes padrões mundiais de qualidade. Por isso, é a marca mais indicada pelos profissionais, donos de estúdios.

Quer saber mais sobre os equipamentos da Metalife? Fale conosco: contato@metalife.com.br.

Deixe um comentário

CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS!!

Faça a opção pelo melhor e fale agora com nossos consultores