equipamentos

Objetivos com a Governança Compliance Metalife

Junto a metodologia aplicada de Gestão de Riscos a Metalife baseia-se em Compliance (a palavra Compliance significa, em tradução livre, “estar em conformidade com”, “obedecer”, “concordar”, ou seja, se comprometer com a integridade na tomada de decisões diária.
Uma gestão pautada pelo Compliance deve ser marcada pela transparência e ética, o que por si só resulta em menores riscos.

Na Metalife, o Compliance é visto em três níveis para melhor compreendermos a sua aplicação junto a Governança Compliance:

  • Gestão de riscos;
  • Governança Corporativa e
  • Gestão de processos e negócios.

Gestão De Riscos

Esse nível engloba tudo que está relacionado aos riscos que podem ameaçar a prosperidade dos negócios da Metalife um negócio no longo prazo de nossa empresa Metalife. À gestão de riscos não compete apenas a identificação de eminências potenciais, mas também exige uma postura resolutiva a qual deve proteger e gerar valor para a Metalife onde as palavras chaves identificação, avaliação mitigação e monitoramento são foco. Assim como as normativas do SGQ e SGI junto a Diretoria.

Governança Corporativa

Essa é a parte mais “executiva” do sistema, por assim dizer. A governança serve para estabelecer as regras do Compliance na Metalife, as quais devem guiar a atuação da instituição com seus clientes e pares.
O sistema será composto pelo conselho de administração definido através do Organograma da Gestão de Governança Compliance Metalife.
Assim como as normativas do SGQ e SGI junto a Diretoria.

Gestão de Processos e Negócios

Por fim, mas não menos importante, temos a gestão de processos e negócios. Estabelecidas as regras com a governança corporativa e cumprida a gestão dos riscos, é preciso otimizar os processos e garantir que cada colaborador domine sua função para que a empresa rode alinhada ao Compliance. Aqui, entram em pauta questões de produtividade, identificando gargalos e desperdícios. É preciso que a Metalife garanta que esteja entregando valor aos Clientes finais sem custos desnecessários.
Assim como as normativas do SGQ e SGI junto a Diretoria.

A Metalife estrutura seu Setor de Compliance em:

• Requisitos (Normas)
• Padrões
• Transparência
• Regulamentos
• Leis- LGPD
• Regras
• Governança
• Políticas

compliance

Um pouco mais sobre nós

Entenda porque com apenas cinco anos de mercado conquistamos a posição de empresa de Pilates que mais cresce no País.

Promovemos bem-estar e favorecemos a socialização por meio da prática de atividades físicas, contribuindo com o desenvolvimento do mercado de Pilates.

Promover bem-estar às pessoas, oferecendo os melhores equipamentos de Pilates e treinamento funcional, buscando sempre a inovação e a excelência na produção e no relacionamento com o cliente.

Ser reconhecida na América do Sul como a maior e mais completa fábrica de equipamentos de Pilates e treinamento funcional, promovendo bem-estar com excelência na qualidade dos produtos e no relacionamento com o cliente.

ORGANOGRAMA DA GESTÃO DE GOVERNANÇA COMPLIANCE METALIFE
?php do_action( 'flatsome_after_page' ); ?>

CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS!!

Faça a opção pelo melhor e fale agora com nossos consultores