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FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 300,00

Posso alterar o meio de pagamento?

Só é possível alterar a forma de pagamento se o cliente ainda não o fez. Acesse o menu “MINHA CONTA > PEDIDOS”. Localize o pedido correspondente e clique no botão “Pagar” como na imagem abaixo. Na tela seguinte, você pode optar pelo boleto bancário ou pelo cartão de crédito. Faça sua escolha, efetue o pagamento […]

Pagamento não aprovado.

Se o pagamento do seu pedido em seu cartão de crédito não foi aprovado ou se o boleto está vencido, você será informado pelo e-mail de cadastro que o seu pedido foi cancelado. No caso do cartão de crédito, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Se for o boleto, faça […]

Quanto tempo demora para aprovar meu pagamento?

Os pagamentos podem demorar até 3 dias úteis para serem processados, independente da forma escolhida. Normalmente, cartões são aprovados no mesmo momento e boletos demoram, em média, 2 dias úteis. Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por análise antifraude e estarão sujeitas à confirmação. Por isso, é muito importante […]

Pagamento utilizando vale ou cupom de desconto.

Se você recebeu um vale ou cupom de desconto, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site. Siga os passos abaixo: 1 – Insira o código dele no campo “Cupom” no carrinho de compras ou no fechamento do pedido, no link “Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto” acima do formulário […]

Comprei um produto digital, como devo proceder?

Após a confirmação do pagamento do pedido de um produto digital, o mesmo ficará disponível para download na sua área do cliente por tempo indeterminado. Para fazer o download do arquivo, basta seguir os seguintes passos: 1 – Acesse a sua área do cliente clicando no link “ENTRAR”: 2 – Digite seus dados de acesso […]