skip to content
skip to content

FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$ 300,00

Como faço para montar ou instalar o meu produto?

Você pode realizar a montagem ou remontagem por conta própria, seguindo as orientações do manual ou solicitar um orçamento para a nossa Assistência Técnica. Para sua comodidade, a MetaLife possui uma rede de técnicos autorizados qualificados para instalar seu equipamento. Por esse serviço será cobrada uma taxa de montagem por equipamento. Esta instalação não compreende […]

E-mails promocionais

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e eventos na área do Pilates. Basta preencher os campos como os da imagem abaixo, que estão na página principal, para fazer o cadastro:  

Meu produto veio com defeito. Como faço para trocar?

A MetaLife efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Consulte nossas regras na página “Política de compra, troca e devolução” clicando aqui! A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Assistência Técnica […]

A embalagem veio violada, posso recusar?

Sim. Todas as encomendas entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados, devidamente identificados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, deverá recusá-la no momento da entrega e imediatamente entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento: sac@metalife.com.br, 0800 056 2467 ou clique aqui.